Boni Miranda / Bonito Informa | 14 de mar�o de 2011 - 10:23 Esportes

Bonito não se classifica na etapa estadual da 33ª Copa Morena

Diferente do ano passado quando passou para a segunda etapa, a seleção de futebol de Salão de Bonito foi desclassificada desta vez ainda na etapa..

Conde

Diferente do ano passado quando passou para a segunda etapa, a seleção de futebol de Salão de Bonito foi desclassificada desta vez ainda na etapa estadual da 33ª Copa Morena de Futsal 2011 - depois de três partidas disputadas no Ginásio municipal local nos dias 11 e 12, sexta e sábado.

Estreando às 20h30 de sexta-feira contra o ABC, de Campo Grande, a equipe de Bonito foi derrotada por 2 gols a zero. Na partida anterior o time de Jardim derrotou o de Guia Lopes da Laguna por 3 X 1.

No sábado pela manhã, com início às 08h30 - o ABC de Campo Grande venceu a equipe de Jardim pelo placar de 5 X 2. Na partida seguinte, às 09h30, Bonito derrotou Guia Lopes da Laguna por 4á 2.

No sábado à noite, às 19h30, Guia Lopes perdeu novamente ao jogar com o ABC, de Campo Grande, que venceu por 3 X 0.

A seguir, em partida decisiva - somando uma vitória e uma derrota - o time de Bonito enfrentou a equipe de Jardim, que também tinha conseguido até então uma vitória e uma derrota, diante do qual perdeu pelo placar de 5 X 3.

As duas vagas dessa etapa ficaram com o ABC de Campo Grande, 1º Lugar invicto - com três vitórias, e com a equipe de Jardim, em 2º, com duas vitórias.

Já desclassificado, Bonito ficou em terceiro, com uma vitória e duas derrotas e Guia Lopes da Laguna em último - com três derrotas.

A realização da fase estadual da 33ª Copa Morena em Bonito contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da FUNCEB (Fundação de Cultura e Esportes de Bonito).