Assessoria da SAS | 30 de agosto de 2011 - 11:13 Qualificação

Prefeitura de Bonito realiza curso de relações interpessoais

Conde

A Prefeitura Municipal de Bonito, através da Secretaria de Turismo, e Secretaria de Assistência Social, vem tecendo parcerias para a oferta de cursos, visando à qualificação das famílias para o mercado de trabalho.

Nos dias 25 e 26 de agosto, foi realizado no espaço do Instituto Internacional Visão de Vida, o curso de Relações Interpessoais no Trabalho e para Vida, o curso foi ministrado pelo SENAR e Sindicato Rural de Bonito, oferecido a 25 adolescentes e jovens acima de 14 anos.

Presentes ao encerramento o Prefeito, José Arthur de Figueiredo, a Secretária de Assistência Social, Isabel Aivi de Figueiredo, o Diretor de Turismo, Clayton Castilho, a Coordenadora do Instituto Internacional Visão de Vida, Maria do Carmo Schadeck, bem como Jairo Dávalo, representando o Sindicato Rural.

No encerramento o Prefeito José Arthur agradeceu em nome da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio a todos os parceiros que incansavelmente vem trabalhando e realizando diversos cursos, e desta forma criando novos mecanismos e oportunidades para que as famílias de Bonito tenham possibilidades de realização profissional e assim garantir e conquistar sua dignidade.

O Prefeito também elogiou os adolescentes pela participação no curso e enfatizou a importância dos jovens se capacitarem para o mercado de trabalho.