Campo Grande News | 18 de agosto de 2011 - 07:32 CONCURSO

Detran publica lista de aprovados que foram à entrevista

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) e a Secretaria de Estado de Administração (SAD), publicaram a relação dos candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos do Detran-MS, que compareceram a entrevista devolutiva. A entrevista o ocorreu no dia 15 de agosto de 2011. A relação consta no Diário Oficial do Estado (DOE) de ontem (17), anexo único do edital n.20/2011 - SAD/Detran-MS.

Ao todo seis candidatos compareceram à entrevista devolutiva e de acordo com o edital, poderão interpor recurso em relação ao resultado do Exame de Aptidão Mental. O pedido será feito ao presidente da Comissão Organizadora do Concurso, por meio do Sistema de Interposição de Recursos, acessando a área do candidato através do site www.concurso.ms.gov.br.

Ainda segundo o edital, o candidato deverá ser claro e objetivo na fundamentação do seu recurso. O prazo para interposição dos recursos terá inicio às 7 horas do dia 17 de agosto de 2011, sendo que o sistema de interposição de recursos será bloqueado a partir das 17 horas do dia 19 de agosto de 2011.

Somente os candidatos que compareceram na entrevista devolutiva poderão interpor recurso. Testes psicológicos e laudos realizados por psicólogos, não serão aceitos como forma de recurso. Não serão aceitos também, os recursos interpostos de forma diversa da prevista em edital e recursos interpostos via postal, fac-símile, e-mail ou outro meio que não seja o especificado no edital.