Dourados News | 17 de agosto de 2011 - 16:00

Boxeador de MS é Campeão Sulamericano de Boxe Profissional

No evento de Luta de Boxe Internacional realizado pela Federação de Boxe olimpico do Estado de Mato Grosso do Sul no dia 13 de agosto de 2011, onde estava valendo a disputa do Titulo Sulamericano de boxe profissional pela versão WKBC.

Bruno Lucas representante de MS demonstrou muito nervosimo e muita dificuldade de adiministrar sua envergadura diante do Argentino Silvio Julian Palavecino, “El Mohicano”, mas mesmo assim conseguiu vencer por nocaute no 5º Round, demonstrando assim que o Estado oferece todas as condições de ter em um futuro bem próximo um candidato ao Título Mundial do Pesos-Pesados.

O argentino, bem que tentou mas não conseguiu suplanar o Sul-matogrossense e levar o Título de Campeão e o Cinturão, e terminou falando que Bruno é um atleta de pontencial e que com apenas 21 anos de idade tem todas as chances de chegar a ser Campeão do Mundo.

Bruno Lucas estava no ranking mundial na posição de 735º e 12º no Brasil, após o registro da luta ele subiu 455 posição e aparece no ranking mundial em 280º e no brasil aparece em 5º, perdendo somente para Jorge Arias, Rafael Zunbano, Marcelo Nascimento e Erineu Beato Junior.