Boni Miranda - Bonito Informa | 15 de agosto de 2011 - 14:31 Cultura

Bonito abre hoje em Campo Grande o projeto Arte do Interior em Homenagem à Capital

Divulgação

Com uma caravana repleta de artistas e de obras a Prefeitura Municipal de Bonito - através do Departamento de Cultura da Fundação de Cultura e Esportes de Bonito (Funceb)- abre  hoje, terça-feira (16), ás 19 horas, na Morada dos Baís, em Campo Grande a série de exposições chamada  “Arte do Interior em Homenagem à Capital”, organizada pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac), da capital, em comemoração aos 112 anos do município, no dia 26 de agosto.

A exposição incluirá trabalhos de artistas plásticos e artesãos locais, bem como e apresentações de dançarinos, músicos e estátua viva.

Durante a abertura haverá uma apresentação musical do grupo “Viola e Violão” e de um espetáculo de dança do Instituto Internacional Visão de Vida.

Outra atração será a apresentação de dança do ventre com a dançarina Marilia de Almeida Silva (Lia) e da arte Estátua Viva, com a personagem Bailarina da atriz Evelin Medeiros, da “Cia Teatral O Corpo Fala”.

A cerimônia de abertura contará com a participação do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, do prefeito municipal de Bonito, José Arthur, e da primeira dama e secretária de Assistência Social, Izabel Aivi de Figueiredo.

A Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste esquina com a Afonso Pena .

A entrada é franca.