Redação/ Bonito Informa | 7 de mar�o de 2024 - 09:18 Caso de polícia

Morto em confronto havia sido condenado por porte ilegal de arma de fogo na semana passada em MS

Wyg Marlon, 19 anos, morreu após fugir de bloqueio policial na MS-455

Reprodução / Repórter Top/PMR

O traficante Wyg Marlon Oliveira de Sousa, de 19 anos, morto em confronto com a Polícia Militar Rodoviária no final da manhã desta quarta-feira (6), no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, foi condenado na semana passada por porte ilegal de arma.

Conforme  o TopMídiaNews, ele é suspeito de crimes de pistolagem.

Conforme informações da polícia, Wyg tem várias passagens, e foi condenado na semana passada por porte ilegal de arma. Ainda conforme os militares, recaem sobre ele varias suspeitas de crimes de pistolagem na Capital.

Wyg é um dos quatro suspeitos de furar um bloqueio policial na tarde de hoje, na MS-455, próximo ao Complexo da Gameleira. Os quatro rapazes estavam em duas motos e fugiram da PMR.

A principal suspeita é que Wyg, na companhia de três comparsas, estivesse pela MS-455 na possibilidade de jogar a mochila para dentro do Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira.

Ele iniciou uma fuga após avistar um bloqueio que era feito por uma equipe da PMR. O criminoso estava em uma motocicleta na companhia de um suspeito, enquanto outra dupla estava em outra motocicleta. Segundo informações apuradas pela reportagem, ambos fugiram em direção ao bairro Los Angeles e depois entraram pela região do Centro-Oeste.

Wyg saiu pulando mudo de casas e foi pego na Rua Alameda Projetada 3, onde foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, em uma viatura da polícia, sendo levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas chegou morto.

A polícia faz buscas pelos outros três comparsas que sumiram no bairro. Um rapaz chegou a ser detido no local, mas segundo a equipe, não tinha características de nenhum dos suspeitos.