4 de janeiro de 2024 - 08:09 LIGA ESPANHOLA

As principais sensações da La Liga espanhola

IMAGEM: ESPN

A La Liga está ganhando força, com muitas sensações e muitos gols marcados. Nesta temporada, houve alguns jogadores realmente sensacionais que se destacaram e outros que mostraram um desempenho muito ruim.

Se você gosta da La Liga e é fã de apostas, registre-se na GG.BET https://ggbet24.com/pt e ganhe bônus no registro.

Jogador sensacional - Bryan Zaragoza

Um jogador do penúltimo time da La Liga faz sua estreia na seleção espanhola e vai para o Bayern de Munique. Esse é provavelmente o sonho de todos os jogadores do Granada, mas apenas Bryan Zaragoza conseguiu até agora. O ambicioso jogador entrou na La Liga e rapidamente impressionou a todos.

Zaragoza começou a jogar na equipe principal do Granada na última temporada. Na Segunda, ele entrou em campo como substituto com mais frequência e acabou marcando cinco gols e fazendo um gol fora. Agora, na La Liga, em 17 partidas, Bryan já marcou os mesmos cinco gols e deu duas assistências. O nível dos adversários aumentou significativamente, mas é como se o Zaragoza não tivesse sido avisado sobre isso.

Zaragoza me lembra Franck Ribery em termos de tipo:

baixo; rápido; prefere jogar pela esquerda; um ótimo finalizador e sabe fazer gols. 

Só que ele não tem uma cicatriz, mas isso não o torna pior. Talvez o Bayern tenha reconhecido essa semelhança e, por isso, tenha se interessado por ele.

O preço é de 13 milhões de euros. O Granada teria ficado feliz em vender por mais, mas o contrato do Zaragoza estipulava uma taxa limite. O Bayern, é claro, está assumindo um risco ao adquirir um jogador que só agora começou a jogar em alto nível. Mas, ao mesmo tempo, o dinheiro é bastante pequeno, portanto, se o Zaragoza não for bem, o Bayern perderá bastante.

O Granada provavelmente terminará na Segunda Divisão no final da temporada. E o Zaragoza - Bayern, Bundesliga e Liga dos Campeões. Além do Campeonato Europeu, onde Bryan também pode chegar.

Jogador decepcionante - João Félix

Felix não deu certo no Atlético - ele entrou no time errado. Sua delicada natureza futebolística não resistiu às táticas do técnico Simeone. Félix também fracassou no Chelsea - ele chegou lá na temporada em que o clube estava passando por mudanças radicais. 

No verão, João se mudou para o Barcelona. O jogador magro e amante da bola chegou ao clube, onde essas qualidades são apreciadas ao máximo. Não é um clube, mas um sonho para um jogador ambicioso que precisa provar que os fracassos anteriores são apenas uma coincidência.

Felix parece ter se encontrado no ambiente perfeito, mas algo ainda está atrapalhando seu caminho. Há até rumores na Espanha de que João está insatisfeito com a maneira como está sendo usado.

E não basta mostrar talento apenas quando se quer. Às vezes, é preciso mostrá-lo sob demanda, para que o time vença. E, às vezes, se o jogo não estiver indo bem, é preciso trabalhar duro, sofrer para obter resultados. Felix não faz isso, e parece que ele realmente não pretende fazer. É como se ele tivesse certeza de sua própria grandeza há muito tempo e não aceitasse nenhuma dúvida sobre isso.

Melhor técnico - Carlo Ancelotti

Escolher o pior técnico da primeira parte da temporada não faz sentido. Aqueles que poderiam ganhar essa indicação já perderam seus empregos. O melhor, por outro lado, está no lugar. Carlo Ancelotti tem 64 anos e está montando uma nova equipe no Real Madrid. E ele está formando uma ótima equipe: pouco antes do intervalo, o Real Madrid subiu para o primeiro lugar, embora esteja à frente do Girona apenas graças a uma vitória em um confronto pessoal.

O Real perdeu Karim Benzema e ganhou Bellingham, mas não ganhou Mbappe. O Real Madrid perdeu Courtois e Militao no início da temporada. Vinicius está mais lesionado do que nunca e perde partidas regularmente.

https://1text.com/spelling/658d9d9b78eb3