Redação Bonito Informa | 28 de janeiro de 2023 - 21:53 Violência Domestica

Na Vila América, Homem agride mulher por causa de R$ 50,00, ameaça seus filhos e quebra celular.

Neste sábado 28 de janeiro de 2023 uma equipe da polícia militar foi acionada via Rádio para atendimento de violência doméstica que estava a ocorrer na rua Vinte e Nove de maio. Ao chegar no local esta equipe de serviço se deparou com um casal discutindo, foi então que ao tentar contato com os envolvidos um homem muito transtornado veio em direção da equipe PM, foi dado voz de parada ao mesmo, porém o mesmo não obedecia a ordem.

Foi então, que o mesmo se virou de costas sendo possível algema-lo e revista-lo. Ao manter contato com a solicitante a vítima, a mesma informou que seu esposo, pediu a ela 50(cinquenta) reais para pagar uma peça de carro, porém não usou o dinheiro para tal fim, passando o dinheiro pra outra pessoa e por isso começaram a brigar.

Foi , então que eles saíram pra buscar o dinheiro na casa de um amigo e ela ficou a espera-lo na casa de uma amiga, porém enquanto ela esperava, o mesmo saiu escondido dela, ela sem saber o paradeiro de autor, emprestou o celular de uma amiga e resolveu ligar, foi então que o mesmo informou que estava em um ferro velho, diante desta situação a vítima decidiu  ir atrás de autor para buscar o celular dela que estava  com ele.

Quando se encontraram, a vítima pediu o celular e o dinheiro que autor havia pegado dela. Ao ser cobrado pela esposa, o homem puxou dos cabelos de sua esposa, a xingou, ameaçou ela e seus filhos menores de idade, tipo: Quem vai pagar será você e seus filhos?  e por fim terminou quebrando seu celular.

A vítima afirma que há 2(dois) anos atrás o autor a agrediu e um de seus filhos e isso acabou gerando uma ocorrência policial na época.  A vítima também relata que o autor faz uso de entorpecentes e bebida alcoólica, fazendo com que o mesmo fique muito agressivo. A vítima não apresenta lesões aparentes.

No relato o autor, diz que ele e a vítima ingeriram bebida alcoólica o dia todo e que após ela cobrar o dinheiro que ele havia pegado com ela, ele decidiu pegar uma ferramenta chamada politriz para vender no ferro velho e passar os 50(cinquenta) reais de vítima e que depois que passasse o dinheiro  iria pegar uma máquina de lavar na casa dele e  que depois iria se separar da vítima. De acordo com o autor, após ele dizer que iria pegar a máquina de lavar, a vítima o agrediu e o arranhou com suas unhas sua mão esquerda, vindo a sangrar.

 Diante dos fatos avistados e relatados a esta equipe de serviço, os envolvidos serão encaminhados para a delegacia civil para as providencias cabíveis. Importante dizer que para a segurança do autor e da própria guarnição de serviço, ele segue algemado, até ser entregue na delegacia de polícia.  O mesmo segue também apresentando uma pequena escoriação na mão esquerda, de acordo com ele, escoriação causada pela mulher.