Top Mídia News | 20 de janeiro de 2023 - 15:57 TRISTE NOTÍCIA

Notícia triste: Em menos de 30 dias, casal morre após acidente em MS

Casal não resistiu e morreu com diferença de 25 dias - Crédito: Reprodução/Facebook

Com menos de 30 dias de diferença, Felipe da Silva Ramalho, de 21 anos, e Karen Thairyne da Silva, de 19, morreram após um grave acidente no cruzamento da Avenida Dr. Nasri Siufi com a rua Rio Brilhante no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

O acidente aconteceu no dia 19 de dezembro em cruzamento com semáforo intermitente. Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 26, uma semana depois na Santa Casa. Lutando pela vida, Karen aguentou mais três semanas e acabou falecendo na madrugada desta sexta-feira (20).

O casal Karen e o marido Felipe seguiam em sua motocicleta quando sofreram o acidente envolvendo um veículo de passeio, um Toyota Corolla. 

Segundo apurado pela reportagem naquele dia, o Corolla seguia pela Nasri Siufi no sentido bairro ao centro, enquanto o casal trafegava pela rua no sentido do bairro Caiobá para o Serra Azul. Porém, no cruzamento, houve o acidente por conta do semáforo intermitente.

Com o impacto, as vítimas que estavam na motocicleta, foram arremessadas para o muro de uma residência, causando danos materiais e deixando os dois em estado grave com múltiplas fraturas.

A família e amigos de Karen estavam pedindo ajuda para conseguir arcar com os custos de locomoção e despesas extras referentes à internação dela na Santa Casa, mas ela não resistiu.