Top Mídia News | 20 de janeiro de 2023 - 13:25 CASO DE POLÍCIA

Mulher dá 3 facadas no esposo para se defender de agressões

Crédito: Ilustração/Reprodução TV Bahia

Presa por esfaquear o marido de 52 anos, na quarta-feira (18), em Campo Grande, mulher 43 anos alegou à polícia que agiu em legítima defesa, já que estava apanhando do companheiro por ciúmes.

Em depoimento na delegacia, a autora contou que o casal estava bebendo no imóvel onde residem, na Vila Entroncamento, quando em determinado momento, eles começaram a discutir por conta de ciúmes por parte do marido.

O homem começou a dar empurrões e socos no rosto e no tronco da mulher. Para se defender, ela diz que pegou uma faca e atingiu o marido no peito, do lado esquerdo, próximo ao ombro.

Ele tentou pegar um pedaço de madeira que estava próximo e, quando percebeu a ação, a mulher novamente golpeou o marido, mas dessa vez pelas costas.

Ainda segundo relatos da mulher, o marido pediu ajuda ao irmão dele que mora próximo e, quando estava esperando o socorro, levou mais um golpe, pois estava a ofendendo verbalmente.

Percebendo a ação, o cunhado ainda deu um tapa na cara da mulher.

A polícia tentou colher depoimento do marido, mas ele está internado na Santa Casa. A equipe foi informada que ele estava com grave perfuração no pulmão, mas não corria risco de morte.