Site Sidrolândia News | 18 de janeiro de 2023 - 12:02 Caso de Policia

Jovem de 23 anos é perseguido após furto, saca arma contra policiais e termina morto em Sidrolândia

Foto Site Sidrolândia News

Um jovem de 23 anos, identificado como Genilson da Silva Moraes, acabou perdendo a vida, segundo as primeiras informações, após apontar uma arma de fogo contra a Guarnição da Policia Militar de Sidrolândia.

Genilson, que estava sob liberdade após um alvará de soltura expedido pelo Poder Judiciário no dia 16/12/2022, segundo as primeiras informações apuradas, após cometer um furto, o mesmo estava sendo perseguido por uma Guarnição da Policia Militar, e quando chegou próximos aos vagões abandonados na estação ferroviária, ele sacou uma arma de fogo e apontou contra os policiais,  que de imediato revidaram  a agressão acertando um tiro na altura do peito.

Genilson foi socorrido pela própria guarnição policial, levado até o pronto socorro do hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Junto com Genílson, os objetos furtados foram recuperados bem como a arma de fogo  utilizada para atirar na equipe policial.

VERSÃO DO PAI DE GENILSON

Em uma entrevista concedida a um site local, o pai do jovem morto conta outra versão, disse que o filho dele que é usuário de drogas  após ser preso com material furtado,  tentou correr, um policial sacou da arma e atirou no peito, atingindo o coração o que o levou a morte.

 Genilson da Silva Moraes de 23 anos de idade - Foto Arquivo Pessoal

Será aberta uma investigação para apurar as verdadeiras causas da morte de Genilson da Silva Moraes de 23 anos de idade