Top Mídia News | 31 de dezembro de 2022 - 09:33 TRISTE NOTÍCIA

'Difícil de acreditar', amigos lamentam morte de Liz e fazem últimas homenagens nas redes sociais

Liz era servidora pública de Japorã - Crédito: Reprodução/Facebook

Entre algumas características como meiga, gente boa e o sentimento de saudade imensa, a morte de Liz Saletti Kusisin, de 29 anos, deixou um vazio muito grande na cidade interiorana de Japorã - distante a 472 de Campo Grande. Ela é uma das vítimas do grave acidente na tarde da última quarta-feira (28) na BR-262, em Miranda.

Ela estava na companhia de seu marido, identificado como Fábio Flores da Silva, de 38 anos, e a filha do Fábio, uma adolescente de 15 anos, que ficaram feridos e foram encaminhados com vida para um hospital.

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram bastante a perda precoce da servidora pública. Uma das pessoas, um amigo bem próximo, afirmou que difícil acreditar que algo tão trágico pudesse ter acontecido com ela.

"Difícil de acreditar, até parece mentira Liz. Me lembro de quando conversamos pela última vez, rimos muito e um apoiando o outro em nossos planos futuros, nem imaginávamos que seria nossa última conversa. Saudades vai nos restar".

Outro morador de Japorã e que conhecia não apenas Liz, mas a família, prestou a condolência.

"A família Kusisin, apresento as minhas condolências mais sinceras pelo falecimento da jovem Liz Kusisin. Na verdade, pouco ou nada pode ser dito, ou feito em um momento como este capaz de minimizar tão insustentável dor. Aceitem o meu apoio, o meu carinho e total disponibilidade".

Uma moradora da cidade aproveitou até para dizer sobre dizer as características da jovem. "Essa menina era tão meiga, tão gente boa, tão jovem", disse. "Descanse em paz, Liz. Lembro da escola e do futebol, que saudades. Te amo, minha amiga", escreveu outro amigo.

O caso

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o veículo seguia para Corumbá onde visitaria parentes, enquanto a carreta tinha como destino a cidade de Campo Grande. Ambos colidiram frontalmente no quilômetro 616 da rodovia.

Devido à força do impacto, a carreta saiu da pista, capotou e passou a pegar fogo, sendo rapidamente consumida pelas chamas e ficando complementa destruída. O carro também ficou bastante destruído e o corpo da mulher ficou preso às ferragens, fazendo com que os militares usassem o desencarcerador para a retirar o corpo.

A outra pessoa morta foi identificada como Vanderlei Rodrigues, de 44 anos. O corpo dele só foi retirado da cabine da carreta na manhã desta quinta-feira (29).