Dourados Agora | 16 de setembro de 2022 - 10:16 VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Mulher é arrastada para milharal e estuprada após voltar de festa de aniversário em MS

Foto: Cido Costa / Dourados Agora

Uma mulher de 30 anos, moradora em Dourados, foi vítima de estupro quando voltava para a casa após sair de uma festa de aniversário. A jovem, que estava a pé, foi arrastada para um milharal, na BR-163,nas proximidades do Trevo da Bandeira, e brutalmente violentada.

O caso aconteceu na noite do feriado de 7 de setembro. A vítima fez a denúncia na DAM e na manhã de ontem (15) a equipe policial efetuou a prisão do acusado, um homem de 43 anos.

Em entrevista ao site Dourados Agora, a Delegada-titular da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), Ana Claudia Pimentel, afirmou que após receber a denúncia a equipe empreendeu diligências e identificou o autor. O homem é de Amambaí, mas está morando temporariamente em Dourados à trabalho em uma empresa localizada na BR-163, mesma rodovia onde teria praticado o crime.

O acusado teve mandado de prisão temporária expedido e foi preso. O homem apresentou uma versão confusa dos fatos, que segue sendo investigado pela polícia. Na entrevista, a Delegada afirmou que a vítima compareceu na DAM bastante machucada e foi encaminhada ao Hospital Universitário para proceder ao exame de corpo de delito e profilaxia.

Diante do cenário dos casos de estupro ocorridos no munícipio nos últimos dias, a Delegada Ana Claudia faz uma alerta e pede que, se caso, alguém foi vítima de crime sexual e não denunciou que procure imediatamente a DAM e faça a denúncia.