ASSESSORIA | 29 de agosto de 2022 - 15:38 BONITO - EQUIPE DO GRUPO PRAIA PARQUE

Grupo Praia Parque participa de treinamentos de qualificação em atendimento, no turismo de Bonito

FOTO: ASSESSORIA

Toda empresa tem como principal desafio o aprimoramento de sua equipe para garantir a satisfação de seus clientes.  No setor turístico, a experiência do visitante e de sua família é prioridade para o atrativo e os colaboradores. Pensando na qualidade e no compromisso de bem atender os visitantes, o Grupo Praia Parque elabora esporadicamente treinamentos para a equipe com profissionais renomados do ramo, contribuindo para a excelência dos serviços prestados.

No mês de agosto, o Grupo contou com a presença da especialista em consultoria e palestrante na área de alimentos e bebidas Ana Paula Rubbio, com mais de 14 anos de experiência na área. A profissional traz em sua bagagem a inauguração de mais de 17 restaurantes de tipologias diferentes e o conhecimento em gestão de negócios, custos e liderança.Ao todo 16 colaboradores do Grupo Praia Parque receberam o treinamento “Atendimento e Encantamento para garçons em bares e restaurantes”, em 5 dias, com carga horária de 20 horas, visando conhecimentos técnicos. 

A gerente do Parque das Cachoeiras, Bruna Rauhut Espinosa, participou da formação e ressaltou o saldo positivo do curso. “Foi incrível a formação. Dicas de disciplina em várias situações que acontecem no nosso dia a dia, apresentando maneiras melhores de lidar com o público. Com uma forma dinâmica de ensino, é um curso que com certeza vou levar para a vida”, destaca a gerente.
Para o gerente geral do Grupo, Luis Henrique Soares de Melo, o turista vem para Bonito realizar um sonho. “A qualificação da equipe contribui para que esta entrega saia perfeita”, diz.