Redação Bonito Informa | 4 de agosto de 2022 - 19:29 Briga entre irmãos

PM de Bonito intervém em Briga familiar, prende homem em posse de arma branca

Ontem 03/08/22 aproximadamente as 19:40, familiares acionam a polícia militar por conta de briga entre irmãos. Que um dos irmãos se apoderou de uma faca e teria ameaçado o irmão. Que após as discussões, o autor saiu do local com a faca nas mãos dizendo que voltaria para resolver seu problema com o irmão, foi então que os familiares ligaram para a polícia com medo do mesmo machucar outras pessoas.


Que de imediato a equipe da polícia militar realizou as diligências afim de encontrar o autor, sendo que o mesmo foi localizado na Av Heron do Couto com a faca nas mãos.

Que de imediato foi dado ordem para que o mesmo soltasse a faca de sua mão, porém o autor não atendeu em nenhum momento a ordem da equipe policial.


Tal ordem foi dada por várias vezes, não sendo acatada pelo autor. Tendo em vista o fato do mesmo estar ignorando ordem policial e ainda com uma faca nas mãos colocando em risco a vida da equipe policial e de outras pessoas próximas, foi necessário utilizar equipamento de menor potencial ofensivo, afim de que o mesmo soltasse a faca, podendo assim proceder com a imobilização do mesmo.

Envolvidos foram encaminhados a delegacia de policia civil para providencias cabíveis.