Fábio Carvalho | 14 de julho de 2022 - 22:27 Aniversário

Esmalteria Instenharte & cia faz aniversario e quem ganha é você cliente com Coffee break /descontos

Maria Cristina de Oliveira, mais conhecida como CRIS, nascida e criada em Bela Vista, foi embora pra campo grande aos 16 anos quando começou trabalhar em um salão de beleza quando descobriu a paixão pela profissão. Ficou 10 anos afastada da sua grande paixão que é o campo a estética, mas o amor pela profissão foi maior e já tem 13 anos que nunca mais largou, e teve um determinado tempo que trabalhava em tempo integral em 2 salões e atendimento a domicilio.

O projeto Esmalteria Instenharte & cia começou do nada, sem dinheiro, sem apoio, porem com muita força de vontade, precisou fechar parcerias para que o negócio pudesse crescer, resolveu fazer algo pouco comum em Bonito, abrir o espaço dentro do seu salão para que outros profissionais pudessem trabalhar com ela como; Cabelereira, manicure, pedicure, bioquímica, designer de sobrancelhas, depilação, alongamento de unha e micro pigmentação, e desde então a parceira tem sido um sucesso.

Amanhã dia 15 de julho será dia de festa na Esmalteria Instenharte & cia, todos que chegarem no salão vão participar dos descontos estourando um balão dos que estão espalhados pela loja, dentro desses balões terão descontos de 5 a 30% para os clientes, também haverá combos de cuidados, na sexta e sábado Coffee break durante todo o dia.

Não deixe de prestigiar esse grande evento dessa grande empreendedora que rompeu limites, e está comemorando em grande estilo o aniversário de sua loja, uma data memorável que irá se repetir por muitos anos. Parabéns Esmalteria Instenharte & Cia.