Redação/ Bonito Informa | 21 de maio de 2022 - 07:51 POLICIA

Motorista embriagado Preso pela PM de Bonito, conduziu veiculo de Maracaju até Bonito.

PLANTÃO POLICIAL

Na data de ontem (Sexta Feira) 20/05/22 aproximadamente as 23 horas a equipe policial de bonito foi acionada por populares dizendo que  um veiculo que trafegavam na via MS 178 no KM  34 próximo a cidade Bonito, onde informaram que na pista da referida MS havia um veículo no meio parado no meio da pista. A equipe da PM foi até o referido local e constatou que o condutor que estava dentro do veículo e em visível estado de embriaguez, tentando ligar o veículo. 

No banco do carona estava uma testemunha que  também em visível estado de embriaguez, o condutor não conseguia nem dizer seu nome, fala totalmente pastosa, olhos avermelhados, vestes desarrumadas e um odor etílico forte, ao sair do veículo o mesmo quase não parou em pé, porem a testemunha que viajava com o autor informou que estavam viajando de Maracaju a Bonito e teriam ingerido muita bebida alcoólica e que em uma certa altura o condutor não conseguiu mais dirigir.  

Que diante do fato foi encaminhado os envolvidos até a 1CIPM, onde foi convidado o Autor a realizar o teste de Etilômetro, que o mesmo não conseguiu nem responder. 

Que assim foi dado voz de prisão ao condutor e confeccionado o termo de constatação de embriaguez, no qual foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para as providencias cabíveis. 

Que foi entrado em contato com a Equipe policial da polícia rodoviária estadual, onde o mesmo ficou responsável de confeccionar as medidas administrativas de transito.