BONITO INFORMA COM POLÍCIA MILITAR | 19 de maio de 2022 - 12:11 BONITO - AÇÃO CONTRA O TRÁFICO

Mais de 3 toneladas de maconha foram apreendidas em caminhão tanque que estava em direção de Bonito

Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.

BONITO - MS - Nessa última quarta-feira (18) policiais militares da Patrulha Rural da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito e do 11º BPM de Jardim, em conjunto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizaram uma Operação em conjunto em prol ao combate do tráfico de drogas na região. 

O fato se deu da suspeita de um caminhão tanque, que trafegava em direção ao município de Bonito por estrada vicinal, e nisso uma equipe da PRF que patrulhava a rodovia federal, solicitou apoio da PM de Bonito e Jardim, com intuito de realizar um bloqueio e abordar o veículo suspeito. Que as equipes do patrulhamento rural de Bonito e Jardim prestaram o devido apoio, dando inicio então o trabalho em conjunto, sendo que em determinado local da região rural em Bonito, a PRF e PM lograram êxito em localizar o veículo, todavia o condutor já havia evadido.

Que ao averiguar o tanque do caminhão foi localizado e constatado que se tratava de vários fardos e tabletes de maconha, os quais foram devidamente apreendidos.

Que o caminhão foi levado ao quartel do Bombeiro Militar, com fins de abrir o tanque e retirar o entorpecente e, desta forma proceder a pesagem que resultou numa quantia de 3.267,75 (três toneladas e duzentos e sessenta e sete e setenta e cinco gramas) de entorpecentes análogos a maconha.

Após isso a droga foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil para demais providências que o caso requer.

A polícia Militar mantém um canal de comunicação 24 horas através do telefone 3255-1190 ou 190

FOTOS ABAIXO