ROGÉRIO SANCHES / BONITO INFORMA | 6 de abril de 2022 - 07:30 ENCONTRADA JOVEM DESAPARECIDA

Carla Xavier é ENCONTRADA no Rio Grande do Norte, mas não volta, ela estava morando em Bonito

FOTO: WHATS/BONITO INFORMA

Carla Xavier que estava desaparecida, foi encontrada através da reportagem do Fátima News, seu irmão foi busca-lá mas ela resolveu seguir seu destino.

Carla morava em Bonito com familiares, mas ela é da cidade de Fátima do Sul, onde tem seus pais e outros familiares.

LEIA ABAIXO o emocionante depoimento do seu irmão Jackson Xavier.

Foi muito bom reencontrar vc minha irmã... e que, mesmo vc optando por não voltar, saiba que estaremos sempre aqui te esperando pra te acolher e amar. Que Deus abençoe sua escolha, sua vida e que te proteja onde for e estiver. Te amamos pra sempre.

Em tempo, gostaria de informar que no último fds, graças a corrente do bem formada, localizaram minha irmã no Rio Grande do Norte ... ao ser informado e confirmar por chamada de vídeo, inclusive conversando com a Carla, que estava tranquila, orientada e que iria me aguardar pra voltarmos..., logo, não medi esforços e entrei no primeiro aéreo que pude, em Campo Grande, pra chegar o quanto antes no RN... após muitas escalas e quase 18 horas estava no meu objetivo... comprei nosso aéreo de volta, fomos para o hotel... para descansar e aguardar o voo... entre fortes abraços, beijos, carinho e muita conversa colocamos o papo em dia... Horas antes do voo, expôs que não mais embarcaria comigo e que queria continuar a essa vida que escolheu... apos muito diálogo e insistência de minha parte, ela se manteve decidida e assim o fez! Coube a mim e família apenas respeitar sua decisão, colocando que estaremos a sua espera seja quando for. 

Aos amigos esperamos compreensão e respeito a escolha da Carla... e principalmente que coloque ela em oração.
Gostaria de agradecer aos amigos e amigas da Carla... ao Sr. que a localizou e nos informou... bem como assistência social, Polícia Civil e Militar do RN, que não mediram esforços e nos acolheram e deram todo o suporte necessário. Prefiro não citar nomes pra não correr o risco de esquecer de alguém.

Agora, depois de +40 horas de viagem com deslocamento de mais de 8.000 km (ida e volta) nesse fds,  estou voltando para minha casa e família, exausto... porém com a consciência tranquila de quem fez o que poderia com o que tinha e era possível, com a sensação de dever cumprido. Te amo minha irmã e estaremos sempre aqui.