BONITO INFORMA COM ASSESSORIA | 22 de dezembro de 2021 - 11:06 BONITO - AÇÃO SOCIAL

BONITO: Circuito funcional arrecada brinquedos para crianças do distrito Águas do Miranda

FOTO: ASSESSORIA

Uma ação solidária promovida pela Academia Mutantes, da empresária Iara Cardoso, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e empresários locais, arrecadou brinquedos para serem distribuídos as crianças do Distrito Águas do Miranda.

O 4º Circuito Funcional aconteceu no último domingo (19) no Balneário Municipal de Bonito. Os brinquedos serão distribuídos nesta quarta-feira (22) no Distrito Águas do Miranda, por uma equipe da Secretaria de Esportes e parceiros.

"Gostaria de agradecer a todos que participaram do evento, que de fato sem a presença não seria possível realizar, e expressar o sentimento de gratidão por aqueles que de alguma forma contribuíram para que possamos alegrar as crianças do Distrito Águas do Miranda", enfatizou Marcelo S. De Souza, secretário Municipal de Esportes.

O prefeito Josmail Rodrigues tem sempre apoiado iniciativas importantes que contribuem e agregam valor as vidas das pessoas, principalmente estas ações feitas em parceria com as empresas e entidades privadas  do município.