Top Mídia News | 7 de dezembro de 2021 - 07:06 MUI AMIGOS

Homem enterrado vivo por 'amigos', ganha alta de hospital em MS

PLANTÃO

Meraldo Veríssimo Pereira, de 31 anos, ganhou alta do Hospital São Judas, em Iguatemi, na manhã desta segunda-feira (6), onde permaneceu internado com um corte profundo na garganta.

O homem foi vítima de uma tentativa de homicídio vinda dos 'amigos' e companheiros de serviço de um sítio onde trabalhavam.

Apesar de o ferimento ter sido bastante profundo, o trabalhador não teve suas cordas vocais afetadas. Ele permanece conversando normalmente, mas com alguma dificuldade, como apontou o site Portal iTudo.

Os suspeitos seguem foragidos, como noticiado pela reportagem. A Polícia Civil do município permanece em diligências para tentar localizar os autores.

A polícia, inclusive, conversou com Meraldo em um vídeo gravado ainda no hospital, onde a vítima explicou quem são os envolvidos no atentado.

O caso ganhou enorme repercussão devido à dinâmica dos fatos, o corte profundo na garganta, ele ter sido enterrado vivo e sobreviver, procurando ajuda no Assentamento Rancho Loma, a 40 quilômetros da área urbana da cidade.

O caso
Conforme o relato da vítima, após ser atacado com um chute e ter o pescoço cortado, os três indivíduos enterraram Veríssimo em uma cova rasa, achando que mataram o mesmo.

Mesmo ferido com um corte profundo no pescoço, a vítima conseguiu sair e regressar pela manhã de sexta-feira (3), ao sítio onde realiza trabalho com os três agressores.