JD1 | 5 de dezembro de 2021 - 10:43 POLÍCIA

Briga entre funcionários de Fazenda termina em morte à facadas

PLANTÃO POLICIAL

De acordo com a ocorrência, o autor relatou que a briga começou logo após ele chegar das compras e ser questionado por Rogério sobre uma pá carregadeira que estava próxima a casa da vítima, acusando o autor de que poderia ter tirado a ferramente de onde estava.

Rogério Eugenio de Souza, de 45 anos, foi morto na tarde deste sábado (04) após ser esfaqueado por um colega de trabalho, homem de 43 anos, por um desentendimento. O crime aconteceu na Fazenda São Sebastião, em Jaraguari, Município há 46km da Capital. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Em seguida, o autor foi até a sede informar o patrão o que estava acontecendo, Rogério seguiu ele até o local. Segundo o homem, neste momento, Rogério agarrou ele pelo pescoço para imobilizá-lo e para se defender ele sacou um faca, tipo bainha, da cintura e deu um golpe no abdômen do colega.

Rogério foi encontrado pelo patrão, encostado na roda de uma colheitadeira com ferimento produndo e encaminhado até o Posto de Saúde Nova Bahia, mas veio à óbito após 35 minutos de tentativa de reanimação.

O homem ainda  relatou já tinha sido ameaçado por Rogério com uma pistola. O patrão disse a vítima era seu funcionário há 4 anos e que nunca viu o mesmo com arma alguma. As casas dos dois são bem próximas uma da outra dentro da própria fazenda.  

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor, conduzido no banco traseiro da viatura sem algemas e entregue sem lesões corporais juntamente com a faca utilizada, uma com bainha de metal. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.