BONITO INFORMA COM ASSESSORIA | 27 de outubro de 2021 - 10:20 BONITO PELO MUNDO

Bonito é destaque na mídia nacional pelas belezas naturais e turismo seguro

Foto: Flávio André de Souza/Divulgação Sectur

O Jornal do Commercio, presente em diferentes regiões do Brasil, divulgou nesta semana reportagens sobre o turismo de Bonito, com destaque para as medidas de biossegurança e a conservação dos atrativos turísticos. O conteúdo foi produzido pelo jornalista Leonardo Vasconcelos, para a coluna ‘Turismo de Valor’, com apoio da Secretaria de Turismo de Bonito.

Em três reportagens, divulgadas entre domingo (24) e esta terça-feira (26), o jornalista detalha a experiência vivenciada na cidade, descrita por ele como “a joia do Mato Grosso do Sul” e menciona que Bonito, considerado um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil, vem ganhando reconhecimento pelos protocolos de prevenção à Covid-19.

Em sua última publicação, o jornalista abordou com detalhes as particularidades da Lagoa Misteriosa, que está localizada em Jardim, mas também faz parte dos atrativos comercializados na cidade.

Confira as reportagens na íntegra:

https://jc.ne10.uol.com.br/colunas/turismo-de-valor/2021/10/13614197-bonito-e-seguro-saiba-como-estao-os-passeios-na-joia-do-mato-grosso-do-sul-durante-a-pandemia.html

https://jc.ne10.uol.com.br/colunas/turismo-de-valor/2021/10/13615016-bonito-um-mergulho-no-abismo-sem-fim-da-lagoa-misteriosa.html