JD1 | 25 de outubro de 2021 - 09:05 BONITO - ACIDENTE FATAL

Colisão entre motos acaba com jovem de 22 anos morto em Bonito (MS)

PLANTÃO POLICIAL

Na noite de domingo (25), por volta de 23h50, duas motos colidiram no cruzamento das Rua Coronel Pílad Rébua, no cruzamento com a Filinto Müler e envolveu duas motocicletas em Bonito. Uma das vítimas foi identificada como Hudson Marciano dos Santos, de 22 anos, ele estava na garupa da moto e morreu no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da moto onde Hudson estava, era o primo dele, de 20 anos. Aos policiais ele disse que diz que saiu da praça próxima ao restaurante onde ocorreu o acidente, com o seu primo e estava subindo a rua PILAD REBUÁ e que não se recordava.

Uma testemunha contou aos policiais que estava caminhando na rua e viu o condutor da outra moto parado na esquina da rua Filinto Muller e após um carro passar pela rua ele atravessou a rua, momento em que a moto onde Hudson estava passou no cruzamento em alta velocidade, quando ocorreu a colisão.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, foi verificado que Hudson não tinha sinais vitais, sendo constatado o óbito no local. O primo foi encaminhado para o hospital, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi encaminhado para a delegacia. Já o outro condutor recebeu atendimento hospitalar e foi liberado.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de Polícia Civil de Bonito.