ROGÉRIO SANCHES / BONITO INFORMA | 13 de outubro de 2021 - 13:38 BONITO - MS - BOLETIM COVID-19

BONITO completa 30 dias sem óbitos e 06 dias sem registrar casos Covid, secretário comemora

Foto: Facebook/Secretário

BONITO - MS - O Secretário Municipal de Saúde de Bonito, Nivaldo Inácio, usou as redes sociais para informar a toda população e comemorar os números de baixa na luta contra a Covid-19 no município. 

Confira abaixo a publicação na íntegra

Hoje (13/10/2021) quero compartilhar com vocês a feliz notícia que estamos a 30 dias sem óbitos por Covid-19 e, a seis dias sem nem um caso positivo em nosso município.

Estamos vencendo o vírus com a vacinação e com os cuidados tomados até agora! Estou feliz em podermos estar vivendo novamente e quero compartilhar este momento com vocês! Para quem ainda não tomou a vacina, procure o ESF Centro e faça sua parte, e para quem precisa tomar a dose 2 ou dose de 3 (reforço) também, peço, faça sua parte!

A equipe de saúde está trabalhando incansavelmente, de segunda à sábado para você! Em nome das vidas que perdemos, das famílias que se despediram de seus entes queridos, amigos que nos deixaram... meus sinceros sentimentos e, deixo o registro que nós iremos até o fim...

Agradeço a Deus, só você para me dar forças por um momento tão turbulento que passamos! Agradeço a minha equipe de saúde, a cada chamado, independente de dia ou horário, sempre fui atendido, jamais vou esquecer de vocês! Obrigado população de Bonito, por compreenderem o inaceitável, que era a falta de vacinas, porém trabalhávamos com o que tínhamos e fomos lá e fizemos!

Agradeço ao amigo e Prefeito Josmail, se hoje colhemos estes frutos, foi devido ao seu apoio e a liberdade de deixar nós fazermos a parte técnica... G R A T I D Ã O!!! Uma excelente quarta-feira a todos e que Deus nos abençoe!!!