PONTA PORÃ INFORMA | 27 de julho de 2021 - 09:43 CRIME

Casal é executado enquanto comemorava aniversário, 'Justiceiros' avisaram via rede social

Na noite dessa segunda-feira, dia 26, um tiroteio em uma choperia na cidade

FOTO: DIRETO DAS RUAS / PONTA PORÃ INFORMA

Na noite dessa segunda-feira, dia 26, um tiroteio em uma choperia na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS, deixou um morto e dois feridos.

De acordo com informações, um jovem identificado como Luiz Matheus Martinez, mais conhecido como Elefante, saiu para comemorar o aniversário da namorada na respectiva choperia, localizada em uma área central da cidade, nas proximidades da Laguna, e que geralmente é ponto de encontro de jovens fronteiriços quando um carro teria parado e pistoleiros desceram e atiraram, ceifando a vida de Matheus que morreu na hora, sem nem mesmo chegar a ser socorrido.

Faleceu a jovem que foi baleada no tiroteio ocorrido na Choperia nas proximidades da Laguna, em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS.

Anabel Centurion estava completando mais um ano de vida nessa segunda-feira, dia 26, e saiu para comemorar com seu namorado, um rapaz conhecido como Matheus Elefante, quando um carro parou e os pistoleiros atiraram, matando Matheus na hora e deixando duas pessoas feridas, dentre elas, a jovem aniversariante Anabel, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

No local do crime, foi achado um bilhete onde os intitulados Justiceiros da Fronteira se manifestam. Em uma rede social, os justiceiros também manifestaram que o jovem Matheus estaria praticando crime de assalto na fronteira.

O caso está sendo investigado pela polícia paraguaia.