ROGÉRIO SANCHES / BONITO INFORMA | 15 de julho de 2021 - 11:15 BONITO - MS - BATEU SAUDADE

BATEU SAUDADE: Festival de Inverno é lembrado, essa que seria sua 21ª Edição, vai ficar para 2022

Bonito respira cultura 24h por dia

FESTIVAL DE INVERNO - FOTO: ROGÉRIO SANCHES / BONITO INFORMA / ARQUIVO

BONITO - MS - Bateu saudades em muita gente o final do mês de julho onde acontece todos os anos o tradicional e famoso Festival de Inverno de Bonito - Mato Grosso do Sul.

A 20ª Edição e última antes da pandemia, aconteceu em 2019. Devido a pandemia em 2020 que seria a 21ª na aconteceu, esse ano de 2021, seria a 22ª Edição do Festival de Inverno, um evento que contagia a todos com dança, gastronomia, teatro e muita música, Bonito respira cultura 24h por dia.

O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, fez uma publicação em sua rede social na manhã desta quinta-feira (15), onde relembrava a abertura do 20° Festival de Inverno de Bonito de 2019, ele fez um TBT como se diz na linguagem das redes sociais.

CONFIRA ABAIXO

#TBT 25/7/2019 – Nessa data fazíamos a abertura do 20° Festival de Inverno de Bonito, que apresentou atrações nacionais e locais da música, do teatro, da dança e do cinema.

Foram dias de muitos eventos de circo, artes visuais, gastronomia, literatura e astronomia, que geraram boas e grandes aglomerações.

Ninguém podia imaginar que nos anos seguintes o Festival seria cancelado por conta da pandemia.

Se Deus quiser, em 2022, nós voltaremos!