Filipi Brites / Assessoria PMB | 14 de julho de 2021 - 21:00 BONITO - MS -

Preparativos para o aniversário da cidade, obras e fortalecimento do turismo são pautas com deputado

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado pelo secretário de governo, Jary Souza Neto, participaram de uma reunião com o Deputado Estadual Paulo Corrêa. O encontro aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 14 de julho, em Campo Grande. 

Na ocasião, o prefeito foi pedir apoio do Deputado para futuros projetos e ações que serão realizadas no município, além dos preparativos para o aniversário de Bonito.

“Com muita alegria, recebemos nosso amigo Josmail Rodrigues, prefeito de Bonito, e o Jary Souza Neto, secretário de governo, para tratarmos da etapa Mato Grosso do Sul do Brasil Ride, do recapeamento de trecho da Avenida Brasil, dos preparativos para o aniversário da cidade, além da ampliação da capacidade de turistas da Gruta do Lago Azul”, destacou o Deputado Estadual Paulo Corrêa. 

O prefeito frisou que as ações de trabalhos estão em ritmo planejado porém acelerado para que sejam cumpridos os prazos: “Nós preparamos um cronograma de ações de trabalhos que tem por objetivo trazer mais qualidade de vida para os bonitenses e também o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade. Estamos empenhados e as parcerias são fundamentais em todo o processo de trabalho e o Deputado Paulo Corrêa tem um grande carinho por bonito e pelo bonitenses”, finalizou.