JD1 e Folha de Naviraí | 13 de maio de 2021 - 07:32 FATAL

Jovem de 18 anos morre após colidir moto com caminhão baú

Segundo informações do site Folha de Naviraí, um outro rapaz que estava na garupa da moto

(Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Keven Batista, de 18 anos, morreu em um acidente de moto na noite desta quarta-feira (12) em Naviraí, que fica a 364 km de Campo Grande. O acidente envolveu a moto que o jovem pilotava e um caminhão baú.

Segundo informações do site Folha de Naviraí, um outro rapaz que estava na garupa da moto, foi levado com ferimentos para atendimento médico. O acidente foi no cruzamento da Rua Antenor Félix Rodrigues com a Rua Iraci Chaves de Maman, no bairro Odércio de Matos, por volta das 18h20.

De acordo com relatos, os jovens estavam em uma motocicleta Honda e estavam seguindo pela na Rua Iraci Chaves de Maman, quando acabaram colidindo com um caminhão baú que transitava na Rua Antenor Félix Rodrigues. O capacete que era utilizado pelo condutor da moto ficou destruído. A Polícia Civil apura a dinâmica do acidente. 

Keven foi socorrido com sinais vitais e levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Naviraí. Ele sofreu parada respiratória, seguida de parada cardíaca ainda no interior da viatura. O outro jovem, que estava na garupa da moto, foi encaminhado ao hospital aparentando estar com fratura na perna esquerda.

A Polícia Militar foi até o local, para colher os detalhes do acidente, ouvindo o motorista do caminhão baú, e o jovem que estava na garupa da moto e testemunhas.