MS NA REDE | 21 de abril de 2021 - 10:40 BONITO - MS - LIVE SOLIDÁRIA

ALÔ BONITO: 2ª edição da Live Solidária Amigos de Bonito já tem data marcada

A ideia da apresentação, que surgiu num grupo de WhatsApp, foi aumentando conforme entravam mais amigos para colaborar

A 1º Live Solidária Amigos de Bonito foi um sucesso musical, de audiência e de doações. A cidade se mobilizou e arrecadaram mais de 30 toneladas de alimentos, um recorde total. A ideia da apresentação, que surgiu num grupo de WhatsApp, foi aumentando conforme entravam mais amigos para colaborar. O evento contou com as atrações: Bolinha dos teclados, Marcos & Vinicius, Diego Maritak, Cosminho & Espeto e dos apresentadores Chicó Rondon e Geovan Medeiros.

FORAM VÁRIAS CAMINHONETES CHEIAS DE ALIMENTOS DOAÇÕES NA 1º LIVE SOLIDÁRIA. (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

Diante do número grandioso de doações, o grupo entrou em contato com a juíza da comarca de Bonito, Drª Paulinne Simões de Souza, para organizar a distribuição das doações com total lisura e transparência. Alcançando assim as pessoas que mais estavam necessitadas.

Da primeira live até agora já se passaram 10 meses e a pandemia ainda permanece no nosso dia-a-dia, por este motivo os amigos se juntaram novamente para realizar a 2º edição da Live Solidária. O evento será no sábado dia 08 de maio às 19h00 com transmissão pela página M2 TELECOMUNICAÇÕES no Facebook.

BASTIDORES DA 1º LIVE SOLIDÁRIA AMIGOS DE BONITO. (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

A 2º Edição Live Solidária Amigos de Bonito contará com o show de Anne & Lorena, Diego Maritak, Bolinha dos Teclados, Isaac & Vinicius, Marquinhos e Cosminho & Espeto. Para quem já quiser fazer sua doação, a Chave PIX é 00998357111. Marcos Beraldo, que faz parte do grupo de organizadores, comentou: "Temos a expectativa de arrecadar uma grande quantidade como da primeira live, mas qualquer quantia é sempre bem-vinda".

Para Adão Duarte, a união da população é algo primordial: "O povo de Bonito, amigos, parentes, todos se juntaram nessa corrente de solidariedade. Tenho certeza que vamos nos unir mais ainda nesta 2º Live e conseguir ajudar muito mais pessoas".