BONITO INFORMA - REDAÇÃO | 31 de outubro de 2020 - 13:10 MIRANDA - CASO DE POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de furto em loja de eletrodomésticos em Miranda

Polícia Civil prende suspeito de furto em loja de eletrodomésticos em Miranda

FOTO: POLÍCIA CIVIL

MIRANDA - MS - Após serem comunicados sobre um furto ocorrido a uma loja de eletrodomésticos ocorrido nesta quinta-feira (29), policiais civis da Delegacia de Miranda iniciaram diligências para esclarecer o crime. Dentre os diversos objetos furtados, constavam uma espingarda, um notebook e duas máquinas de cortar cabelo.

Em análise das câmeras de monitoramento eletrônico do local os policiais conseguiram identificar o suspeito do furto, que já possuía diversas ocorrências de furto em seu nome.

A equipe conseguiu localizar parte dos objetos em uma chácara na região rural do município, na posse de dois indivíduos. Em busca pessoal, ainda foi encontrado com um deles cinco “paradinhas” de pasta-base de cocaína, que seriam comercializadas, conforme confissão do suspeito.

Ele relatou ainda que no assoalho de sua residência também estaria escondida uma máquina de cortar cabelo.

Durante as diligências, após denúncias, os policiais conseguiram localizar mais dois indivíduos que estavam na posse do notebook subtraído da loja. Por fim, os policiais conseguiram localizar um quinto suspeito que estava escondido em uma chácara. Ele confessou prontamente a prática do delito e deu detalhes da ação criminosa.

O suspeito do furto estava foragido do sistema prisional e retirou, na noite anterior, sua tornozeleira eletrônica.

As cinco pessoas, com idades de 26, 33, 35, 40 e 54 anos, foram denunciados, sendo o suspeito de 33 anos, por furto qualificado pelo arrombamento e os outros quatro por receptação, sendo que um destes ainda foi autuado pelo tráfico de drogas.