Redação | 28 de outubro de 2020 - 09:07 POLÍCIA

Crianças de 8 e 10 anos batem no pai para salvar mãe de espancamento

As crianças vendo a mãe ser espancada pelo pai passaram a bater nele para tentar defender a vítima, que conseguiu fugir para pedir ajuda

Mesmo com medidas protetivas e cinco boletins de ocorrências registrados contra o ex-marido de 34 anos, uma mulher de 39 anos não conseguiu escapar de ser agredida pelo homem, que invadiu sua casa dela, localizada no Portal Caiobá, em Campo Grande, na noite desta terça-feira, dia 27 de outubro.

Ela contou na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que por volta das 23 horas, o autor pulou os muros da casa e invadiu. Segun do o site Midiamax, ele passou a espancar a vítima com socos no rosto, chutes e tentou esganá-la. A sessão de espancamento aconteceu na frente dos filhos de 8 e 10 anos.

As crianças vendo a mãe ser espancada pelo pai passaram a bater nele para tentar defender a vítima, que conseguiu fugir para pedir ajuda. Quando a polícia foi até a casa da mulher, o autor já tinha ido embora. A mulher pediu por alojamento temporário com medo do autor, com quem foi casada por 12 anos e estás separada há 1 mês.