Lelo March - O Sinhozinho | 16 de setembro de 2020 - 20:49 BONITO - MS - COLIGAÇÕES

PSB oficializa Josmail Rodrigues e vice Juca Ygarapé, veja os candidatos a vereadores em Bonito (MS)

PSB oficializa Josmail Rodrigues e vice Juca Ygarapé, veja os candidatos a vereadores em Bonito (MS)

FOTO: Lelo March

BONITO - MS - No último dia 15 de setembro, foram realizadas em Bonito as convenções de três importantes partidos políticos: PL, PATRIOTA e PSB. 

O PL, apresentou e aprovou o pré-candidato a vice prefeito, Juca Ygarapé que aceitou o desafio e ressaltou a importância dos empregos gerados direta e indiretamente pelo ecoturismo e pelo agronegócio enfatizando a importância nos dois principais ramos de nossa cidade, caminhar em diálogo e parceria. 

Já o PATRIOTA apresentou seu time de pré-canditos(as) a vereança da cidade. Com 9 (nove) pré-candidatos(as): Adriane Sobral Vieira, Elenir de Almeida Cavalheiro, Leonida Rocha Ortega, Armando Carlos Horn, Eduardo Ferolla Batista, Heberson Ramires, Jones Carlos Fialho, Pedro Jovem, Valfrido Trelha e Gilmar Neres de Oliveira.

Como já divulgado anteriormente, o PSB aprovou e consolidou a pré-candidatura de Josmail Rodrigues para concorrer a prefeitura da cidade. Josmail destacou a necessidade de uma gestão que pensa de forma diferente, com olhar mais humano e que busque o benefício de todo cidadão bonitense: “Não fizemos acordo para lotear a prefeitura, quem vai dirigir as secretarias, são gente competente. Se não for competente, não trabalha comigo.” É possível notar algumas ideias do pré-candidato em suas postagens nas redes sociais, como a Mini Usina de Asfalto, que fará a cidade economizar dinheiro produzindo seu próprio asfalto e assim alcançando mais bairros com o tão sonhado asfalto, em menor tempo; o Lixo Zero, que visa  a coleta e destinação ecológica dos resíduos sólidos, inclusive gerando empregos e renda ao município; a importância da juventude na gestão, trazendo de volta e intensificando o programa “Jovem Aprendiz”, a criação do conselho da juventude; dentre outras ideias que prometem alavancar Bonito e torna-la destaque nacional de gestão.

O PSB ainda apresentou seus pré-canditados(as) a vereança, contando com: Adail Guedes, Alex Carvalho, André Luis, Katia do Esporte, Fran, Jander Claro, Leonardo Casanova, Josy do Guaicurus, Marinez, Professor P.H., Pedro, Renan Perin e Madruga Frete; totalizando 15 pré-candidatos(as) aprovados em convenção.

A coligação entre PL, PATRIOTA e PSB conta então com os pré-candidatos a prefeitura – Josmail e Juca Ygarapé, e um time de 24 pré-candidatos(as) a vereança da cidade.