Anna Gomes/Bonito Informa | 20 de junho de 2020 - 08:59 ELEIÇÕES

FORÇA DA MULHER: Rosilene Teixeira pode ser a primeira prefeita de Bonito

O lançamento do diretório Avante 70 aconteceu ontem, com a presença de Sérgio Harfouche

Com o apoio do famoso jurista brasileiro Sérgio Harfouche, Rosilene Teixeira pode ser a primeira mulher a ocupar o cargo do Chefe do Executivo em Bonito. A empresária, de 50 anos participou do lançamento do diretório do partido Avante 70, nesta manhã de sexta-feira (19).

O evento em Bonito contou com a presença de Harfouche que vai disputar a prefeitura de Campo Grande nas próximas eleições. Segundo o secretário-executivo do Avante 70, Neldo Peters, o partido já confirmou 17 pré-candidatos no Estado, mas o número ainda pode aumentar.

Nascida e criada em Bonito, Rosilene não esconde o carinho que sente por sua cidade natal, onde passou a maior parte de sua vida. Com a proposta de uma nova política, ela contou ao Bonito Informa um pouco sobre os planos que pretende realizar.

“Nasci e cresci em Bonito, cidade a qual com muito esforço eu criei e eduquei os meus dois filhos sozinha. Pretendemos fazer uma nova política para cidade, pretendo mudar a cara do município”, destacou Rosilene.

A empresária também explicou durante sua possível gestão infraestrutura, educação e cultura caminharão juntas.

“Percebo que as crianças da cidade precisam de algo novo. Nossa meta é conseguir oferecer escolas com período integral, onde as crianças podem ter acesso a aulas de dança, música, teatro e a todo tipo de cultura. Acredito que é necessário ter o olhar atento as nossas crianças”, disse.

Rosilene também falou sobre os planos envolvendo o turismo na cidade e disse que tem a intenção manter sempre um diálogo amigável com os empresários para juntos buscarem as melhores soluções para o município.

“O turismo é primordial para Bonito. Pretendo também ter um olhar atento voltado para os empresários e ouvir suas reivindicações. A cidade é conhecida mundialmente, com atrativos lindos, mas percebo que a cidade deixa a desejar. Quero mudar a cara do município para o turista chegar e já se encantar com tudo”, adiantou Rosilene.

Sobre o vice, a empresária ainda não indicou um nome, mas diz estar aberta a conversas. “Queremos alguém que tenha o pensamento parecido com o nosso. Alguém guerreiro e que esteja disposto a lutar por Bonito”.

De acordo com as atuais pesquisas, Harfouche tem grandes chances de ser o próximo prefeito de Campo Grande. O possível futuro prefeito da Capital não poupou elogios a sua colega de partido durante o evento realizado ontem na Capital do Ecoturismo.

“A Rose é uma pessoa idônea, formadora de família que tem amor e projetos para Bonito. Ela foi convidada, corajosamente aceitou e isso nos animou bastante. Os candidatos do Avante são pessoas selecionadas e todos com ficha limpa”, disse.