Anna Gomes/Bonito Informa | 9 de abril de 2020 - 09:09 PROJETO CANTA BONITO

ALEGRANDO A SUA QUARENTENA: Projeto Canta Bonito realiza live neste domingo de Páscoa

Levando alegria e boa música, a transmissão está prevista para começar às 15h deste domingo, dia 12 de abril

O Projeto Canta Bonito realiza um show virtual para os fãs curtirem em casa durante a quarentena. Levando alegria e boa música, a transmissão está prevista para começar às 15h  deste domingo (12), de Páscoa.

Se você acompanha minimamente as redes sociais, não tem como não ter notado. Desde o começo da quarentena pelo Covid-19, as lives nas redes sociais aumentaram bastante. Mas esquecendo um pouco a loucura que o mundo enfrenta, nada melhor do que trazer um pouco de alegria para quem está em casa.

Segundo o idealizador do Canta Bonito, o músico Kalu, o projeto tem vários músicos, mas devido à pandemia, a quantidade de integrantes será reduzida para a realização da live como forma de prevenção ao Covid-19.

“Muitos músicos fazem parte do projeto Canta Bonito, mas nesta edição virtual, a quantidade de pessoas será reduzida. Teremos distanciamento e as devidas precauções de higienização para conseguirmos fazer a live e ajudar o maior número de pessoas que conseguirmos”, explicou.

Mesmo com a quantidade de músicos reduzida, Kalu destaca que a qualidade musical vai continuar. “Queremos levar música para casa das pessoas. Faremos um som mesclado, levando a essência do projeto. Esperamos todos vocês”, convidou.

Siga a página do projeto na rede social e assista a live: FACEBOOK /CANTABONITO ou clique AQUI.