Anna Gomes/Bonito Informa | 6 de abril de 2020 - 16:32 AJUDE

VOCÊ PODE AJUDAR: servidora encontra cachorro atropelado e faz rifas para salvar a vida do animal

Ele foi atropelado e sem dono, uma funcionária pública está lutando para salvar a vida do cãozinho

A rotina de vida funcionária pública, Luciléa Rezende de 38 anos mudou drasticamente desde o último dia primeiro deste mês quando ela encontrou um cãozinho muito machucado em frente a sua residência, localizada no Bairro Nova Bahia, em Campo Grande.

Conforme a servidora, o cachorrinho teria sido atropelado e ela precisou levá-lo para uma clínica veterinária particular da Capital, mas os custos estão ficando muito altos e ela precisa de ajuda para arcar com o tratamento.

“Minha cadelinha ficou latindo no portão e quando eu fui ver o que estava acontecendo, me deparei com o cãozinho muito machucado. Procurei pelo dono, mas não encontrei.  Devido ao coronavírus, algumas clínicas estão fechadas e precisei levá-lo em uma particular, local onde ele ainda está internado”, contou.

Ao chegar na clínica, o cãozinho foi diagnosticado com a doença do carrapato e precisa realizar  o tratamento para depois fazer a cirurgia. Ele está internado desde o dia primeiro de abril e deve continuar por pelo menos ainda dez dias, conforme disse o veterinário que atendeu o animal.

(Servidora está precisando realizar rifas de produtos)

“Os custos estão altíssimos, preciso me virar como posso. As Ongs estão lotadas e não consegui um lugar para ele. Peço a ajuda da população para juntos salvarmos a vida de um pobre animal”, disse a servidora.

VOCÊ PODE AJUDAR DOANDO QUALQUER QUANTIA:

Luciléa Rezende

Banco Bradesco

Ag: 5247

C.c: 0001013-8

CPF: 890.916.551-00

Se quiser participar de uma das rifas também pode estar entrando em contato pelo telefone:  (67) 9998-8883.