Anna Gomes/Bonito Informa | 6 de abril de 2020 - 10:04 FLAGRANTE

Marido espanca esposa em Bonito; vítima está internada em hospital da cidade

O esposo agressor foi preso em flagrante

Uma mulher de 26 anos precisou ser internada após ser espancada e esfaqueada pelo marido, um homem de 25 anos. O suspeito levou a vítima até o hospital após a ‘sessão de tortura’. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (6), em Bonito.

De acordo com o boletim de ocorrência, o próprio agressor teria levado a vítima para o hospital Darci João Bigaton. A mulher estava com vários ferimentos pelo corpo e possível ferimento de faca.

Ainda segundo o registro policial, os militares foram acionados pela equipe médica. A vítima apresentava várias lesões no rosto, sendo na boca, região superior ao olho esquerdo (corte), hematomas na boca e olho esquerdo, fratura de Nariz, e hematomas no  braço direito.

A mulher precisou ficar internada. O marido agressor estava aguardando e confessou o crime. O bandido alegou que durante uma discussão, ele teria entrado em luta corporal com a esposa, mesmo sem apresentar nenhuma lesão.

Marido e mulher estavam em uma fazenda. Após espancar a vítima, o criminoso chamou a ambulância. O agressor foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, um dos investigadores informou que teria ido até o hospital conversar pessoalmente com o médico plantonista para que ele cumprisse a requisição de corpo de delito da vítima, o profissional formado em medicina teria se negado e supostamente não realizou o exame de corpo de delito na mulher espancada.

A equipe de reportagem do Bonito Informa entrou em contato com o hospital Darci João Bigaton e até o fechamento desta matéria não recebeu respostas sobre o fato. Uma das funcionárias atendeu a ligação e disse que vai procurar se informar para retornar com o que de fato aconteceu.