Anna Gomes/Bonito Informa | 31 de mar�o de 2020 - 10:51 BODOQUENA

Homem apanha por não comprar televisão furtada, em Bodoquena

O ladrão teria tentado matar uma pessoa um dia após cometer o furto

Um homem de 22 anos é suspeito de ter furtado uma televisão na noite do último sábado (28), em Bodoquena, município distante aproximadamente 70 quilômetros de Bonito. O suspeito ainda teria agredido um amigo que não quis comprar o produto.

Conforme o boletim de ocorrência, a casa de um homem foi furtada e o suspeito teria levado uma televisão da residência. Uma testemunha viu o momento do crime, conseguiu identificar o ladrão e passou informações para a polícia.

Os militares saíram em busca do suspeito que ao ver a polícia, conseguiu fugir. O amigo do ladrão disse que o suposto autor tentou vender a televisão, mas quando ele se negou a comprar, acabou apanhado do colega com um pedaço de pau.

O televisor foi recuperado pela PM e o caso registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e lesão corporal dolosa, na Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena.

ENVOLVIDO EM UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

No dia seguinte após o furto, no domingo (29), o mesmo homem teria esfaqueado e roubado um jovem também na cidade de Bodoquena.

O suspeito agiu com um comparsa, identificado como ‘Bosta Seca’. A vítima, de 26 anos, foi atingida por seis golpes de faca. A dupla criminosa fugiu levando mais de R$ 500.

Mesmo ferida, a vítima pediu ajuda para os vizinhos. O rapaz foi socorrido e encaminhado para o hospital. No local, consciente e orientado, ele conseguiu informar para a polícia os suspeitos. LEIA AQUI.