Anna Gomes/Bonito Informa | 25 de mar�o de 2020 - 10:39 EXECUTADO

Jovem é executado com quase 10 tiros em MS; crianças presenciaram o crime

O rapaz foi abordado e morto por uma dupla que estava em uma motocicleta

Alisson Silva

Alexandre Silva, 23 anos, mais conhecido como “Gordinho”, morreu após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo, por volta de 15h30min desta terça-feira (24), na rua Girassol, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Segundo o site Coxim Agora, a vítima estava sentada numa cadeira na sombra de um pé de manga quando dois indivíduos não identificados chegaram em uma motocicleta, o passageiro desceu do veículo, caminhou em direção a vítima e disse, é você mesmo, quando o jovem tentou fugir, foi atingido na cabeça, assim que ele caiu ao solo, o atirador ainda disparou várias vezes em sua direção, foram pelo menos nove tiros, segundo testemunhas.

Após realizar os disparos, ainda de açodo com o site local, o suspeito subiu na garupa da motocicleta e fugiu com o piloto, tomando rumo ignorado.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que foi até o local, mas quando chegou encontrou a vítima já sem vida. No momento do crime várias pessoas estavam no quintal da residência, inclusive crianças.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias foram acionados e encaminharam o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal de Coxim.

Outras informações que chegaram a nossa reportagem são de que “Gordinho” pertencia a uma facção criminosa o PCC (Primeiro Comando da Capital) e teria sido executado por integrantes de outra facção o CV (Comando Vermelho).

A Força Tática da PM e Polícia Civil realizam rondas e diligências na tentativa de localizar o autor e o piloto da motocicleta.