Redação | 18 de fevereiro de 2020 - 08:39 Espancado

Homem morre depois de ser espancado por idoso de 80 anos em dormitório

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem de 58 anos morreu após ser espancado por um idoso de 80 anos nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, em um dormitório de uma pousada na cidade de Coxim, na região Norte do Estado. De acordo com a polícia, Helio Santana apresentou um corte na testa, vários ferimentos na cabeça e foi constatado traumatismo craniano.

Conforme a ocorrência, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, encaminhada para o Hospital Regional de Coxim, mas por conta da gravidade, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu horas depois.

Segundo a polícia, os dois consumiam bebida alcoólica antes de desenterrem. Por meio de uma denúncia anônima policias militares foram até o local e encontraram os dois homens feridos. O suspeito disse que a Helio teria dado vários chutes e bateu a cabeça dele em uma mesa causando o corte. No fundo do dormitório a vitima estava caída e apresentava grande sangramento na região da cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital da cidade. Ele é evadido do sistema prisional e depois de receber atendimento médico, foi levado para a Delegacia Civil de Coxim.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro de Coxim.