Anna Gomes/Bonito Informa | 11 de fevereiro de 2020 - 10:14 SUBWAY

Especial IDB: Subway de Bonito é o primeiro e único fast food da cidade

Praticidade, bom atendimento, conforto e preço justo, são algumas características da franquia localizada na principal rua da cidade

Pensando sempre em inovação, a Subway de Bonito é o primeiro e ainda o único fast food da cidade. Praticidade, bom atendimento, conforto e preço justo, são algumas características da franquia localizada na principal rua de Bonito.

As proprietárias Célia Maia e Bruna Maia, há quatro anos inauguraram uma franquia da Subway, em Bonito. Juntas, mãe e filha não mediram esforços para fazerem seus sonhos se tornarem realidade. Com força de vontade, fé e muita garra, as duas seguem firmes e sempre trazendo novidades para seus clientes.

A franquia possui dois ambientes, sendo um deles todo climatizado. Logo quando o cliente entra no estabelecimento, já percebe o capricho que mãe e filha tiveram e como elas pensaram em tudo, nos mínimos detalhes.


A iluminação, decoração e a música ambiente são de extremo bom gosto. Todo capricho da equipe, nesses quatro anos já renderam vários prêmios, inclusive, a franquia de Bonito está entre as 10 melhores do Brasil.

Além dos famosos e deliciosos sanduíches, Célia e Bruna não descansam e sempre estão inovando de alguma forma. Um exemplo foi a construção da primeira Subway com espaço Kids de Mato Grosso do Sul. Sim, agora o visitante pode ir fazer um lanche e seu filho pode curtir uma linda brinquedoteca.

Sustentabilidade é outro tema que a Subway de Bonito tem investido pesado. A conscientização de separar todo lixo do restaurante já está virando modelo e as proprietárias adiantam que novos planos para atender toda cidade estão por vir. A empresa também participa da campanha #NãoSalvemOsCanudos. A ação faz parte de um plano ambicioso para alcançar uma redução de 100% de plástico de uso único nas Subways da América latina e tem como objetivo buscar produtos substitutos que sejam ambientalmente amigáveis.

Festa é com a Subway

A brinquedoteca da Subway também disponibiliza o espaço para realização de festas de crianças. Para conseguir é muito fácil, basta os pais entrarem em contato com as proprietárias para elas fazerem as reservas e os lanches que vão ser servidos.

“Muitas crianças se reúnem e cada um paga o próprio lanche. Nós só pedimos que o horário seja reservado com um pouco de antecedência para que o local fique disponível”, destaca Célia.

Além das festas na brinquedoteca, a Subway de Bonito também atende a confraternizações nas casas. Se você está realizando um encontro com os amigos e precisa de prático, os lanches da Subway com certeza são as melhores opções.

A franquia oferece o sanduíche de um metro que possui 20 centímetros de largura, além do ‘Prato de festa’ que são cinco sanduíches de 30 centímetros cada, todos servidos em uma bandeja.

SUBWAY

A Subway é uma rede norte-americana de restaurantes fast food, com especialidade em vendas de sanduíches e saladas. É considerada a rede de franquias que cresceu mais depressa no mundo. Os restaurantes sempre estão aperfeiçoando a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade, combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente.

Os restaurantes Subway são operados por seus quase 21.000 proprietários de franquias e empregam milhares de pessoas no mundo todo. Os proprietários de franquias e a empresa se comprometem a apoiar programas de combate à fome em todo o mundo. Um exemplo é o ‘Dia Mundial do Sanduíche’, onde parte da verba arrecadada é revertida para o Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de bancos de alimentos que atua contra a fome e o desperdício.

A variedade de lanches é o carro-chefe dos restaurantes. A rede conta com refeições consideradas mais saudáveis e mais baratas. Além dos preços mais baixos, sempre tem promoções, como o ‘barato do dia’.

Os sanduíches são mundialmente conhecidos e o restaurante está com várias novidades, incluindo a primeira sobremesa gelada da Subway, o chamado La Mus, um mousse cremoso de chocolate, com casquinha crocante, que já está disponível.

SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE

Bruna e Célia contaram como surgiu a ideia de abrir uma franquia em Bonito. Ambas tinham deixado seus empregos, em Campo Grande e resolveram apostar pesado no sonho de serem proprietárias de uma Subway na Capital do Ecoturismo.

“Nós éramos moradoras de Campo Grande, trabalhávamos em empresas que fecharam as portas e demitiram todos os seus funcionários. Uma vez conversando com um dos meus chefes, começamos a comentar sobre a franquia e fiquei muito curiosa. Cheguei em casa e conversei com a minha mãe, logo em seguida passamos a pesquisar o assunto”, lembrou Bruna.

Célia também destacou os momentos difíceis que ela e a filha passaram para conseguirem concretizar o sonho.“ Começamos a pesquisar e em Bonito as coisas boas foram acontecendo naturalmente nas nossas vidas. Tivemos que enfrentar vários obstáculos, mas com muita garra e fé, todos foram vencidos. Não acredito que seja coisa do destino, acho que Deus nos abriu os caminhos, desde a ideia de abrir a franquia, até quando conseguimos alcançar nossos objetivos”, finalizou Célia.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA SUBWAY DE BONITO

O horário de funcionamento é das 10h às 23h30 (segunda a sabádo) e das 12h às 22h30 (aos domingos).