Anna Gomes/Bonito Informa | 30 de janeiro de 2020 - 09:21 AMEAÇA

Marido coloca faca no pescoço de esposa após mulher pedir divórcio, em Bonito

A ameaça de morte aconteceu na frente dos filhos do casal

Uma jovem de 22 anos acionou a Polícia Militar após ser ameaçada de morte pelo marido, de 24 anos. O suspeito teria colocado uma faca no pescoço da vítima quando ela disse que queria o divórcio do casamento. Toda ameaça aconteceu na frente dos dois filhos do casal, na tarde desta quarta-feira (29), na Vila Machado, em Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que após mais uma discussão com o marido ela disse que queria se separar, pois estava cansada de ficar brigando. Revoltado, o homem passou a xingar a esposa e ameaçou dizendo: ‘Daqui você só sai morta’.

Após a ameaça de morte, o suspeito ainda abraçou a vítima por trás e colocou uma faca no pescoço da mulher, dizendo que a mataria. A jovem relata que ficou parada, sem demonstrar reação, pois não queria assustar seus filhos que estavam presenciando toda cena.

O próprio suspeito soltou a mulher e ele parecia estar descontrolado. A vítima conseguiu pedir ajuda para a avó que rapidamente foi ao local, mas foi recebida com vários xingamentos pelo suspeito que ainda quebrou o celular da esposa.

A vítima foi até a casa da avó, onde ambas aguardaram a chegada da Polícia Militar. Os militares foram até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como ameaça, na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.