Anna Gomes/Bonito Informa | 28 de janeiro de 2020 - 08:00 PROMOÇÃO!

Que tal curtir shows gratuitos e aproveitar para fazer compras? CLN de Bonito vai ter stand de roupa

A loja Moça Básica de Campo Grande promete trazer o melhor da moda feminina, masculina e infantil para os bonitenses

O CLN (Circuito de Laço do Nabilque), de Bonito vai realizar uma festa com entrada gratuita nos próximos dias 7,8 e 9 de fevereiro. Além das grandes atrações musicais, o evento também vai contar com um stand de roupas da loja Moça Básica de Campo Grande, que promete a.

A proprietária da loja, Andréia Martins Rios adianta que está com super novidades para os moradores e turistas que estiverem no evento. Com ótimas marcas, as roupas vão estar com preços inacreditáveis.

Calças jeans e shorts da marca 767 preferencial, você vai encontrar no Stand da Moça Básica a partir de R$ 59,99. Os tamanhos disponíveis serão do 34 ao 52.

As roupas infantis também estarão com preços imperdíveis. Conjuntos infantis de 1 a 14 anos, você vai conseguir encontrar no stand por apenas R$ 20. Muito barato, né? Então não perca tempo, já deixe anotado na sua agenda e fique atento com os horários de atendimento:

Sexta-feira (7): o stand vai abrir das 13h às 21h.

Sábado (8): das 13h às 22h.

Domingo (9): das 9h às 16h.

ATRAÇÕES MUSICAIS

No dia 7 de fevereiro, primeiro do evento, o grupo Bom Balanço deve levantar o público com suas canções. No dia 8, o evento vai contar com as apresentações das duplas Diego e Isaac, Victor Gregório e Marco Aurélio e novamente o grupo Bom Balanço que se apresentará nos três dias. No dia 9, a programação vai ficar por conta da dupla Diego e Isaac e o Grupo Bom Balanço.

ENDEREÇO

O Circuito de Laço do Nabilque fica localizado na Rua Josias Pinheiro de Almeida, 227 – Bnh (Vila Recreio, Jardim Andreia), em Bonito.