BONITO INFORMA COM ASSESSORIA | 27 de janeiro de 2020 - 11:15 BONITO - MS - EMPOSSADOS

Prefeito dá posse a mais 2 candidatos aprovados em concurso em Bonito (MS)

Prefeito dá posse a mais 2 candidatos aprovados em concurso em Bonito (MS)

Posse foi realizada no gabinete do prefeito. Foto: Jabuty

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, deu posse na manhã desta segunda-feira, 27 de janeiro, para mais dois candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos nº 001/2019, realizado em fevereiro do ano passado.

Durante cerimônia realizada no gabinete do prefeito, tomaram posse Nathalia Muniz Alves, no cargo de Assistente Social, e Keoma Benevides dos Reis, no cargo de Vigia.

O ato contou com as presenças da secretária de Governo, Terezinha Braga; da secretária de Assistência Social, Ilza Gomes Soares; do secretário de Administração e Finanças, Vidaneis Cândido da Silva; do coordenador dos vigias, José Carlos Alves da Silva e da diretora de Recursos Humanos, Elizabete Morales Guedes Alves, entre outros presentes.

NOVOS SERVIDORES REPÕEM QUADRO FUNCIONAL

De acordo com o Departamento de Recursos Humanos, mais de 100 servidores municipais deixaram a prefeitura desde o início de 2017 até o final de 2019 devido a fatores diversos, como aposentadorias, demissões voluntárias, demissões por justa causa e falecimentos.

O número não inclui os funcionários que encontram-se afastados por motivo de saúde, mas que ainda integram o quadro funcional.