Redação | 17 de janeiro de 2020 - 08:17 Mistério

Mulher sai em surto de motel e morre ao ter mal súbito na BR-262 em Campo Grande

Uma moradora ainda tentou ajudar a jovem

Midiamax

A médica veterinária, Izabelle Cristovam Coutinho de 29 anos morreu ao ter um mal súbito após um surto na BR-262, quase esquina com a Avenida Dr. Paulo Adolfo Bernardo, região do Jardim Noroeste em Campo Grande. A jovem teria saído em surto de um motel que tem em frente ao local onde ela morreu.

Conforme o Midiamax, uma mulher de 34 anos, que mora aos fundos do motel, conta que escutou a jovem aos gritos, ainda dentro do estabelecimento. A moradora contou que ela gritava “ele vai me matar, ele vai me matar”. Fora do motel, a moradora tentou dar assistência a jovem. Ela disse que chegou a pedir para o homem que a acompanhava, comprar leite para ela.

Neste intervalo, a jovem chegou a entrar em um matagal ao lado. O homem, que estaria em uma caminhonete, voltou ao local com um refrigerante. Ao ver o estado da jovem, ele teria ido embora e deixado a bolsa dela.

Em um certo momento, a jovem então correu até a rodovia. O motorista de uma carreta a viu e parou o veículo. Ela então teria entrado embaixo do veículo e dali não queria sair.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, a moça morreu no local, aparentemente vítima de uma parada cardiorrespiratória. A suspeita inicial, de acordo com as primeiras informações, é a de que o casal poderia estar utilizando entorpecentes no motel. Laudo necroscópico e investigação da Polícia Civil irá apontar a causa do óbito.