Anna Gomes/Bonito Informa | 16 de janeiro de 2020 - 13:56 CRUELDADE

Mãe segura filha de 7 anos para ser estuprada pelo pai; crime é filmado na Capital

A polícia encontrou a vítima e outros três irmãos em situação insalubre; todos se alimentavam com comida estragada

Foto: André de Abreu- TopMídiaNews

Quatro irmãos, com idades entre 4 e 13 anos, foram resgatadas em situação insalubre e abandono nesta quarta-feira (15) na rua Souto Maior, no bairro Tijuca em Campo Grande.

O caso, conforme o site TopMídiaNews chegou através de denúncia anônima e vai ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Ainda segundo o TopMídiaNews, a delegada Francieli Santana Candotti contou que a mãe, 42 anos, segurava a vítima, 7 anos, para que o pai Ezequiel da Silva Cruz, 33 anos, cometesse o estupro.

Uma testemunha recebeu o vídeo do ato em seu celular e encaminhou à Depca e fez denúncia no 5º Conselho Tutelar da Capital.

Diante das informações, uma equipe foi até o local e encontrou as crianças morando em um cômodo dentro de uma vila. No momento do flagrante, todas estavam sujas e comendo comida estragada.

A menina contou que o último abuso aconteceu em dezembro, no entanto, eram frequentes. Ezequiel já tem mandado de prisão em aberto em Corumbá por violência doméstica,  e possui passagem por estupro no ano de 2017.

‘Os pais’ vão responder por abandono de incapaz, abandono intelectual e por abuso sexual.