Anna Gomes/Bonito Informa | 15 de janeiro de 2020 - 10:38 TORTURA

Criança de 3 anos é torturada pelo padrasto em cidade de MS; suspeito diz que estava ‘educando’

No hospital, o padrasto mentiu sobre o ocorrido

Correio News

Uma criança de três anos foi torturada pelo padrasto, um homem de 44 anos, que foi preso em flagrante nesta na noite desta terça-feira (14), em Chapadão do Sul, município distante aproximadamente 500 quilômetros de Bonito.

Conforme o Correio News, após uma longa sessão de tortura, o agressor levou a criança até um hospital e mentiu que o menino tinha apanhado do irmão.

Na residência da família, a mãe do garoto contou que o padrasto estaria agredindo o enteado há várias horas. O menino apanhou com fio de energia. O padrasto também teria desferido socos na criança, além de vários beliscões.

A mãe do menino também relatou que o suspeito apertava os braços do enteado com muita força e também adiantou que a criança teria ficado até ‘fraca’ em virtude dos espancamentos. Desesperada, a mulher pediu ajuda para os membros da igreja que ela frequenta e eles acionaram a polícia.

Os policiais deslocaram até ao hospital municipal, mas o suspeito havia fugido. Os militares realizaram rondas e encontraram o padrasto, o qual ainda tentou se defender dizendo que estaria ‘educando’ o garoto.

Os agentes constataram vários hematomas pelo corpo da criança. Um dos olhos do menino também estava lesionado.