BONITO INFORMA / REDAÇÃO | 14 de janeiro de 2020 - 19:49 BONITO - MS - AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

Homem suspeito de cometer diversos furtos na madrugada de sábado e domingo é preso em Bonito (MS)

Homem suspeito de cometer diversos furtos na madrugada de sábado e domingo é preso em Bonito (MS)

FOTO: POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil de Bonito identificou, na manhã desta terça-feira (14), homem suspeito de cometer diversos furtos na cidade na madrugada de sábado e domingo, dias 11 e 12 de janeiro.

Após realizar um minucioso trabalho investigativo, a polícia civil, dando uma resposta rápida na elucidação dos delitos, localizou o suspeito. O homem confessou ter cometido os crimes e foi indiciado pela prática de furtos em residência, comércio e um restaurante da cidade.

Esta não foi a primeira vez que o suspeito foi preso por furto pela Polícia Civil de Bonito. Em julho de 2019, o homem foi identificado pelos investigadores e preso em flagrante após subtrair uma motocicleta. Em audiência de custódia, o Poder Judiciário lhe concedeu liberdade provisória mediante monitoramento por tornozeleira eletrônica.

O delegado responsável pelas investigações, Gustavo Henriques Barros, representou pela prisão preventiva do possível autor, contumaz na prática de crimes contra o patrimônio. O delegado explicou que a polícia tem obtido um ótimo resultado na elucidação de crimes. Desde o início de janeiro, diversos casos foram solucionados e os suspeitos, identificados pela Polícia Civil.