Anna Gomes/Bonito Informa | 13 de janeiro de 2020 - 10:02 MARIDO AGRESSOR!

Mulher nega manter relação sexual e é espancada por marido na frente do filho, em Bonito

A vítima teve que pular uma janela para conseguir buscar ajuda

Uma mulher de 37 anos foi espancada pelo marido após não querer manter relação sexual com o suspeito, de 34 anos. A vítima foi xingada e agredida na frente de um dos filhos do casal, uma criança de 11 anos. O caso aconteceu na tarde deste domingo (12), em Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher disse que é casa com o suposto autor há 20 anos e ambos possuem três filhos. Por volta das 16h de ontem, a vítima estava dormindo, quando o suspeito chegou muito alterado, a chamando de mentirosa, sem vergonha e outras palavras de baixo calão que seriam impublicáveis nesta reportagem.

Sem querer brigar, a vítima alega que se levantou da cama para ir ao banheiro, mas foi impedida pelo marido agressor que colocou a mulher contra a parede e desferiu um tapa no rosto da esposa. Toda agressão foi presenciada por um dos filhos do casal, uma criança de 11 anos.

A mulher ressalta que pelo fato dos filhos estarem em casa, horas antes da agressão, ela tinha se negado a manter relações sexuais com o marido, fato que teria deixado o homem enfurecido. Para conseguir buscar ajuda, a vítima precisou fugir da casa pulando uma das janelas do imóvel.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) na Delegacia de Polícia Civil de Bonito. A vítima pede medidas protetivas contra o marido.

 

*O nome do suspeito foi preservado para a vítima e as crianças não serem identificadas.