Sidrolândia News | 12 de janeiro de 2020 - 09:50 TRAGÉDIA

Menino de 2 anos é atropelado por moto e morre a caminho do hospital

Menino de 2 anos é atropelado por moto e morre a caminho do hospital

Um acidente de transito ocorreu no Distrito do Quebra Coco nesta tarde de sábado (11) em Sidrolândia,  onde uma moto atropelou uma criança que veio a óbito..

O caso aconteceu no Distrito do Quebra Coco por volta das 18h00.

A Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas,  o menino já estava sendo trazido pelos pais em um veículo, já na rodovia,  a equipe de Bombeiro abordou o veículo,  e ao prestar os primeiros socorros, os militares perceberam que o garoto já estava sem os sinais vitais..

A criança, que tem um irmão gêmeo, foi identificado como Bruno da Silva Bispo de 2 anos de idade  foi encaminhada para o hospital local e chegou sem vida no local.

O condutor da motocicleta prestou socorro a vítima,  e de acordo com o depoimento de testemunha e levantamento de informações do local, o condutor da motocicleta, além de prestar socorro e acompanhou a ambulância que socorreu a criança até o hospital local.

Em seguida, se apresentou, voluntariamente, na Delegacia de Polícia, o exame de bafômetro foi realizado, mas não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.